Como Você Pode Emagrecer até 10 Kg em uma semana – Dieta Dukan

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Promessa

Perder até 10 quilos em uma semana e nunca ganhar o peso de volta!

Você pode conseguir isso se você seguir as regras da Dieta Dukan, afirma médico de clínica geral e nutricionista francês Pierre Dukan, que criou a dieta em 2000.

Proteína Magra, Farelo de aveia, frutas e legumes, uma caminhada diária de 20 minutos, esse é o plano principal da Dieta de Dukan.

Basicamente, você pode comer quantidades ilimitadas de alimentos, desde que eles estejam na lista de alimentos permitidos, que inclui muito poucos carboidratos, ou quase zero.

VEJA AQUI: 100 Alimentos permitidos na Dieta Dukan

 A Dieta de Dukan é considerada segura e eficaz – ACN outubro de 2014

Durante o 55º American College Anual da Conferência Nutrition em 16 de outubro, em San Antonio, Dr. Jay Udani, CEO da Medicus Research LLC e Diretor Médico do Hospital Northridge do Programa de Medicina Integrativa, apresentou os resultados finais de um estudo recente sobre a Dieta de Dukan.

O estudo, que foi desenhado para avaliar a eficácia do treinamento on-line da Dieta Dukan, apresentaram perda de peso significativa e constante entre todos os indivíduos ao longo do período de 24 semanas. Um total de 48 pacientes completaram o estudo, incluindo todas as quatro fases da dieta, com a fase de Ataque e Cruzeiro a partir da primeira semana correndo pela oitava semana, e a fase de Consolidação e Estabilização em execução entre à semana oito e a semana 24.
Os participantes perderam, em média, cerca de 12 quilos, e em alguns casos de obesidade extrema, 45 quilos, ao longo do estudo. “Os resultados desse estudo são ambos estatisticamente e clinicamente significativos e mostram que a dieta de Dukan parece ser um programa seguro e eficaz para perda de peso e de manutenção.

A Dieta consistem em 4 Fases, a de Ataque – Cruzeiro – Consolidação e Estabilização!

 

1º Fase  – Ataque

A Fase de Ataque é o primeiro passo da Dieta Dukan.

É também conhecido como a fase de proteína pura (PP). A súbita mudança em seus hábitos alimentares provoca uma perda de peso rápida e encorajador, que trabalha para motivá-lo para o resto da sua dieta.

A Fase de Ataque:  é rápida e a perda de peso bem sucedida
A duração da Fase de Ataque depende de sua idade, o peso que você precisa perder, e o número de dietas que você fez no passado. A Fase de Ataque geralmente dura de 2 a 5 dias, aqui estão algumas orientações:
Menos 3 Kg.  em: 1 ou 2 dias
De 5 a 10 Kg.  em: 3 a 5 dias

Comer proteína pura, ou seja, apenas proteína pode saciar sua fome e ansiedade.
O consumo de proteína na Fase de Ataque aumenta a velocidade de perda de peso ao liberar o excesso de água do seu corpo. A digestão de proteínas produz cetonas que são eliminadas na urina. É por isso que é imprescindível que você beba no minimo 2 Litro de água por dia.

O farelo de aveia irá fornecer alguns carboidratos e fibras diária que se ligaram às calorias dos alimentos consumidos e limitam a sua absorção.
A atividade física vai otimizar a perda de peso na fase de Ataque
Comece a fazer exercícios gradualmente durante a fase de ataque. Não importa o seu nível de condicionamento físico, a caminhada é uma atividade que qualquer um pode fazer. É natural, não custa nada, e tem muitos benefícios. Caminhe por 20 min diariamente.
A dieta Dukan é um programa de dieta abrangente, com quatro fases : 2 fases para para perda de peso e 2 fases para manter o seu verdadeiro peso para sempre.

A conclusão destas 4 fases são essenciais. A terceira e quarta fase da dieta , Consolidação e Estabilização, ajudaram você a manter o seu peso ideal para toda vida.

2º Fase  – Cruzeiro

A Fase Cruzeiro é a segunda fase da Dieta Dukan.
Ela reintroduz verduras com proteínas e vegetais (PV). O objetivo da Fase Cruzeiro é a perda de peso constante até chegar ao seu verdadeiro peso. Coma Proteínas e Verduras à vontade, e fique nesta faze até atingir seu peso ideal.

Aumente sua atividade física para 30 minutos de caminhada rápida. Isto vai maximizar sua perda de peso.

3º Fase  – Consolidação

A fase de consolidação é a terceira fase da Dieta Dukan. Ele marca o fim das fases de perda de peso após a fase de cruzeiro, e mantém a base de proteínas e vegetais, além de uma reintrodução gradual dos alimentos consumidos naturalmente no dia-a-dia. O objetivo da fase de consolidação é preservar e manter o seu verdadeiro peso alcançado no final da fase de Cruzeiro.

Fase de consolidação: a dieta de transição prevê ganho de peso rebote
Esta terceira fase da Dieta Dukan marca a transição entre a rigorosa lista de alimentos permitidos (proteínas e vegetais) e Alimentos que anteriormente eram proibidos. A fase de consolidação dura cinco dias para cada quilo perdido,

Ex.:
Se você perdeu 8 Kg – A fase de Consolidação vai durar: 40 dias
8 kg x 5 dias = 40 dias

e corresponde ao tempo durante o qual o seu corpo ainda está vulnerável a se recuperar e ganhar peso.
A conclusão da fase irá garantir que você vai manter o seu peso ideal.

Adicione os seguintes alimentos a esta base em ordem crescente: Divida seu plano em dois.
Ex.:
Se perdeu 8 Kg, a fase de consolidação vai durar? 40 dias (divida por 2)
Assim ficam duas fases de 20 dias

Adições no primeiro Plano de Consolidação
Adições no segundo Plano de Consolidação
1 porção de fruta todos os dias * 2 porções de frutas todos os dias *
2 fatias de pão integral por dia 2 fatias de pão integral por dia
1 fatia de queijo magro 2 fatias de queijo magro
1 porção (xícara cozido) de grãos (arroz, lentilha, grão de bico, etc…) 2 porção (xícara cozido) de grãos (arroz, lentilha, grão de bico, etc…)
1 dia do lixo por semana ** 1 dia do lixo por semana **

Legenda:
*
Excluindo bananas, uvas, figos e cerejas.

** Uma Refeição de lixo inclui um aperitivo, um prato principal, uma sobremesa e uma bebida alcoólica (vinho de preferencia, pois alem de ser ótimo para o coração não é tão calórico). Você só pode ter uma porção de cada item.

Faça todas as semana um dia da Fase de Ataque (PP) para assegurar que não ganhara peso rebote, o maior problema de todas as dietas!
A fase de consolidação é uma das mais importantes das quatro fases , que irá ajudá-lo a manter o seu verdadeiro peso permanentemente .
A dieta de Dukan é um plano de perda de peso global, saudável, estruturado em quatro fases: 2 fases para perder peso e outras 2 fases para manter o seu verdadeiro peso. Seguir todas as 4 fases é crítica.

A fase de  Consolidação e fases de Estabilização, é que determinam se você vai manter o seu verdadeiro peso para toda a vida.

 SUPER OFERTAS – QUEIMADORES DE GORDURA

4º Fase  – Estabilização

Pierre Dukan acredita firmemente que a derrota na frente mundial de perda de peso é em grande parte devido à ausência de estabilização de peso em dietas. É por isso que a dieta de Dukan, portanto, atribui tanta importância as duas ultimas fases como as mais importantes.

A fase  de Estabilização incorpora 3 passos simples, práticos, mas não negociáveis para ajudá-lo a voltar gradualmente a uma dieta variada e equilibrada:

1. Comer 3 colheres de sopa de farelo de aveia todos os dias.
2. Um dia PP por semana – Pura Proteína.
3. Tome as escadas, e não o elevador. Faça atividades físicas pelo menos 3 vezes por semana, como uma caminhada rápida.

Muitas pessoas podem não ter sucesso em sua dieta por causa de idade, hábitos enraizados podem ressurgir.
Em teoria, durante a estabilização nada está fora dos limites e você pode comer o que você gosta. Na prática, essa liberdade tem de ser gerida para evitar a recuperação do peso. 

Parabéns, você agora sabe tudo sobre a Dieta Dukan, é hora de colocar tudo em prática e obter resultados incríveis, perder peso de maneira segura com saúde e sem passar fome ou ansiedade para comer!

style=”display:block” data-ad-client=”ca-pub-1771082387541589″ data-ad-slot=”7439815954″ data-ad-format=”auto”>

 

 

le=”color: #333333;”>fonte: dukandiet

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

6 comentários em “Como Você Pode Emagrecer até 10 Kg em uma semana – Dieta Dukan

  • 14/05/2015 a 00:07
    Permalink

    Olá gostei do site, aguardo mais dicas como esta.

    Responder
  • 08/07/2015 a 13:49
    Permalink

    Olá, gostei muito do seu artigo, aguardo mais novidades. Para mim, que estou começando agora, suas dicas foram muito importantes.

    Responder
  • 10/10/2015 a 18:07
    Permalink

    oii, eu adorei suas dicas, já salvei essa pagina para começar hoje mesmo hehe
    Muito obrigado
    Beijoos

    Responder
  • 02/06/2016 a 00:14
    Permalink

    Muito bom, super esclarecedor. Também recomendo. Continue com o seu bom trabalho. Valeu ;)

    Responder
  • 04/06/2016 a 15:47
    Permalink

    Boa tarde,
    Muito bom o seu conteúdo. Perder peso não é fácil quando bem feito sem estragar a nossa saúde. Bela dicas, que concerteza irei seguir.
    Obrigado
    Um abraço

    Responder
  • 20/06/2016 a 11:41
    Permalink

    Nossa, nunca havia pensado dessa maneira. Muito bom mesmo! Parabéns

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>