Os 5 Melhores Suplementos para Você Ganhar Massa Muscular.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Existem no mercado toneladas de suplementos voltados para a construção de Massa Muscular Magra e para Restaurar o Corpo após um Treino Intenso de Musculação ou Aulas Aeróbicas.

Para a maioria das pessoas, estes suplementos funcionam bem, mas nem todos os suplementos são bons para todas as pessoas. Devido à natureza única de nossos corpos, alguns atletas respondem de formas diferentes a alguns suplementos.

Apesar dessas diferenças, há uma série de suplementos que mostram os maiores benefícios em toda a linha de suplementos.

Vou destacar 5 dos Melhores Suplementos que irão impulsionar seu Crescimento e Recuper sua Massa Muscular.

1. CREATINA

creatina-massa-muscular

A Creatina é uma substância que ocorre naturalmente dentro das nossas células musculares, principalmente em torno do tecido do músculo esquelético, onde cerca de 95% do fornecimento de creatina do organismo pode ser encontrada. O restante é armazenada ao longo do resto do corpo.

As vantagens da suplementação de creatina:

1. A construção do tecido muscular
2. Aumento do volume da célula muscular
3. Melhora o pós-treino de recuperação
4. O aumento da síntese de glicogênio
5. Aumenta o desempenho muscular de alta intensidade

Quando um atleta deixa de tomar este suplemento, os níveis de creatina no retorno do corpo ao normal dentro de 3-4 semanas.

Dosagem recomendada: 5-10 gramas. Tome metade no seu pré-treino e segunda metade com seu shake pós-treino.

2. BETA-ALANINA

beta-alanina

 

A Beta-Alanina é um aminoácido não-essencial, que entra no corpo através de alimentos que são ricos em proteínas tais como as aves. A melhoria de desempenho em beta-alanina (BA) é devido à sua capacidade em aumentar os níveis intra-musculares de carnosina .

Este aumento de beta-alanina através da suplementação sugere níveis de carnosina tão levantadas para mais de 60% ​​e muito rapidamente, em apenas 4 semanas.

Isto é importante porque durante a alta intensidade dos exercícios nosso corpo acumula uma grande quantidade de hidrogênio que faz com que o nosso pH  caia (pelo qual se tornam mais ácidos).

Esta acidificação (ácido láctico) pode causar fadiga severa, diminuir o desempenho muscular e desligar a unidade neural que pode forçar a falha muscular.

Ao manter o aumento dos níveis de carnosina através de suplementação BA um fisiculturista é capaz de atrasar a acumulação de hidrogênio e a acidez resultante que pode, posteriormente, retardar a fadiga muscular e insuficiência.

“Durante o exercício de alta intensidade nosso corpo acumula uma grande quantia de hidrogênio que faz com que o nosso PH caia.”

Os benefícios adicionais de beta-alanina:

1. Elevada resistência
2. Melhoria da produção de força
3. Redução da fadiga
4. Melhoria da composição corporal
5. Trabalha em sinergia com creatina
6. Melhora o desempenho  dos atletas, independentemente da intensidade ou duração

Dosagem recomendada: 2-3 gramas pré-treino é suficiente, se você é um levantador avançado um adicional de 2-3 gramas de pós-treino tem mostrado bons resultados para ajudar com a recuperação processo.

3. WHEY PROTEIN

whey-protein-melhores-suplementos

 Proteína de soro de leite a Whey Protein fornece ao corpo uma quantidade elevada de proteína, bem como elevadas concentrações de cálcio , magnésio e outros minerais que são facilmente digeridos em forma líquida.

Whey Protein é tipicamente tomadas antes e depois de um treino para melhorar a recuperação muscular e restauração do corpo.
Se você está em uma dieta de ganho muscular ou preocupado com a perda de gordura corporal, a suplementação de proteína para uma rotina de exercícios pode acelerar o processo de ganho e perda.

Aqui estão alguns dos principais benefícios da whey Protein:

1. Ganho de Massa Muscular Magra.
2. Facilmente Digerida.
3. Intolerantes a Lactose.
4. Melhoria da Recuperação Muscular .
5. Inibidor de Apetite Natural.
6. Grande Concentração de Aminoácidos.

Dosagem recomendada: Consumir 30-40 gramas de proteína cada vez. Pré e pós-treino mais usado, mas é também uma forma conveniente para chegar na quantidade necessária de proteína, quando toda a comida não é uma opção ou suficiente.

4. CADEIA DE AMINOÁCIDOS (BCAA)

bcaa-ganahr-massa-muscular

Outro suplemento comum são os aminoácidos BCAA, para melhorar os resultados de treino e principalmente a Recuperação Pós Treino.

Dos 21 aminoácidos no corpo, os três são referidos como BCAA: Leucina, Isoleucina e Valina.
Estes são os principais elementos da proteína e se combinam para tornar-se cerca de 30% do músculo esquelético dentro do corpo.

O corpo usa BCAA para ajudar os músculos a recuperar.  Este suplemento também reduz a dor de fadiga muscular e melhora metabólica recuperação.

Dosagem recomendada: 3-5 gramas ao acordar e 3-5 gramas de pré e pós-treino, total entre 9-15 gramas por dia.

5. GLUTAMINA

glutamina-ganhar-massa-muscular

A Glutamina é o meu suplemento preferido, elogiada por sua capacidade de retardar a decomposição do tecido muscular, durante um exercício intenso pode ajudar na melhoria de força e resistência elevada.

Faz você treinar intenso por mais tempo, criando assim uma resistência maior e aumentando o ganho e crescimento da Massa Muscular!

A glutamina também tem uma série de outros benefícios associados:

1. Evita o Catabolismo (perda de massa muscular) e consequentemente ajuda a queimar gordura.
2. Aumenta a Imunidade
. Para assegurar uma recuperação rápida para o corpo como um todo.
3. Aumenta o hormônio do crescimento em até 300%. Este é um grande atrativo para aqueles que querem se concentrar na construção muscular, como estudos têm sugerido que apenas 2 gramas de glutamina, pode aumentar o hormônio do crescimento.
4. Os tecidos musculares requerem nitrogênio, e suplementos de glutamina (L-glutamina) são compostos com cerca de 20% de nitrogênio que o torna um dos melhores fornecedores de nitrogênio para o tecido muscular.

Dosagem recomendada: 5 gramas ao acordar; 5 gramas de pós-treino e 5 gramas antes de dormir.

CONCLUSÃO
É claro que os resultados podem ser sempre alcançado sem suplementos, mas o processo sempre será mais lento. 

Os resultados a partir de suplementação podem variar, especificamente, porque cada pessoa terá um treino variável utilizando diferentes níveis de intensidade e duração. Se a sua dieta está equilibrada e esta treinando como um MONSTER!!! Estes suplementos trarão grandes resultados para você. 

“Os 5 melhores suplementos para Ganho de Massa Muscular: Whey , BCAA , Creatina , Glutamina , e Beta-Alanina.”

fonte: bodybuilding/AlexStewart

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

6 comentários em “Os 5 Melhores Suplementos para Você Ganhar Massa Muscular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>