5 Alimentos que você NÃO pode comer para ter um Corpo Perfeito

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Top 5 Alimentos para evitar e conquistar um corpo perfeito.

 

Comer alimentos ruins podem fazer você se sentir um lixo, elevar o ganho de peso e causar todos os tipos de problemas de saúde.

Aqui estão cinco alimentos não saudáveis ​​que você deve evitar a todo custo.

1. Açúcar

Você provavelmente não está surpreso ao ver o açúcar no topo da lista.

Nas últimas décadas, o açúcar tem sido considerado saudável, pois fornece calorias vazias… e é verdade. O açúcar refinado tem um monte de calorias, mas sem nutrientes essenciais.

Mas isso é apenas a ponta do iceberg. Novos dados ligam o açúcar com as doenças que estão matando as pessoas aos milhões: obesidade, diabetes, doenças cardíacas e até câncer.

Um novo estudo que saiu recentemente revela como o açúcar pode fazer você engordar e (50% do açúcar é frutose).

E há uma razão de porque o açúcar é tão difícil de se livrar. É absolutamente viciante , levando a ciclos viciosos de ansiedade, esta é uma receita para o ganho de gordura um desastre para ganhar peso abdominal.

 

2. Grãos – farinha

Há uma boa quantidade de evidências que sugerem que as pessoas, mesmo aquelas que não têm a doença celíaca, reagem mal aos alimentos que contêm glúten.

Sim, isso também se aplica ao trigo “coração saudável”, que na verdade não é todo saudável. Um estudo revela que o trigo pode elevar o LDL (colesterol ruim) em um gritante 60%.

Trigo integral também acontece de ter um índice glicêmico muito alto, levando o açúcar no sangue “uma montanha russa” que faz você desejar outro lanche de alto carboidrato logo depois de acabar de comer.

Estudos sobre dietas de baixo carboidrato (que eliminam os açúcares e amidos, como grãos) sugerem que as pessoas que precisam perder peso ou tem problemas metabólicos devem evitar todos os grãos, que são a maior fonte de carboidratos na dieta.

Para as pessoas que se exercitam e não precisam perder peso, não há nenhuma razão comprovada para eliminar os grãos de sua dieta.

 

3. Gorduras Trans

As gorduras trans, também conhecidos como “hidrogenada” ou “parcialmente hidrogenada”, são as gorduras insaturadas que foram modificadas quimicamente para aumentar o período de vida útil e torná-las no estado sólido à temperatura ambiente.

Este processo requer o gás de hidrogénio, de alta pressão e é muito nojento.

As gorduras trans aumentam os níveis de, colesterol LDL ruim, e diminuem o HDL (o bom colesterol), este processo causa o aumento da gordura abdominal que pode levar a vários problemas de saúde graves.

 

4. Qualquer coisa rotulada “baixo teor de gordura” ou “dieta”

Alguns dos comerciantes que trabalham nas empresas de comidas zero açúcar são mentirosos e sem vergonhas.

Mesmo os produtos comercializados para as crianças como saudável, com rótulos como “diet” – “baixo teor de gordura” ou “grãos integrais” tem muitas vezes alto teor de açúcar, trigo, e o lixo dos processados.

Conclusão: Seja esperto e ler os rótulos. Mesmo os alimentos disfarçados de alimentos saudáveis, muitas vezes acabam por ser pouco mais do que uma porcaria processada que vai te matar com o tempo.

 

5. Os alimentos que são altamente processados

Os alimentos que são altamente processados são pobres em nutrientes e ricos em produtos químicos artificiais.

Se a lista de ingredientes contém mais de cinco ingredientes ou algo que você não entenda, é muito ruim para sua saúde.

Comida de verdade não precisa de uma lista de ingredientes. A comida real é o ingrediente.

 

 

Fonte: authoritynutrition

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>